
Eu sou totalmente errada!
Acho que nem o erro me supera.
Por: Janaína Vieira
Vejo-te com toda essa armadura e faço uma pergunta:
- Pra que tudo isso?
Você então me olha com uma face serena e uma voz doce... e me responde:
- Toda essa armadura é para me proteger... e faz uma pausa.
Eu então te questiono:
- Proteger de quê?
Você muda sua expressão de uma face serena para uma face séria e misteriosa, sua voz ganha um tom grave e então você respira fundo e me responde:
- Me proteger das pessoas que querem ver meu mal, das feridas, da dor, do sofrimento, do medo, da violência... Eu te interrompo nesse momento, e com um tom estranho eu te faço uma pergunta:
- Essa armadura também te protege do amor?
Suavemente você responde:
- Essa armadura... bem... não me protege do seu sorriso, do seu abraço, do seu calor, do seu rosto, da sua boca, do seus cabelos, da sua voz, do meu desejo de te ter... Respondendo sua pergunta, essa armadura não me protege do amor, pois não me protege de você.
Por: Janaína Vieira
Nesse momento eu queria ter forças suficientes pra gritar pra você e pra quem queira ou não ouvir que eu ainda te amo; que nunca te esqueci; que todas as vezes que falei que não sentia mais nada... eu sentia mais e mais e mais... que não aguento mais essa distancia; que sem você ao meu lado NADA faz sentindo; que eu me envolvi com outras pessoas, mas sempre estava com os pensamentos em você...
E sinceramente... eu não tenho "essas forças toda", mas tenho todo amor que sempre senti por ti ainda vivo aqui, dentro de mim.
E ás vezes eu me pego pensando em você… É inevitável, quando “toca aquela musica”, é como se você estivesse aqui, agora, e passa um filme de tudo que aconteceu… Eu posso até gostar de várias pessoas nessa vida, mas AMAR eu só amei uma pessoa… VOCÊ! E você sabe que a vida é mesmo coisa muito frágil, uma bobagem, uma irrelevância diante da eternidade do amor de quem se ama.