segunda-feira, 15 de agosto de 2011

15/08/11




"E eu ainda espero poder olhar nos teus olhos e dizer que tudo que eu fiz foi te enganar e me enganar nesse tempo todo, e que você jamais saiu da minha cabeça muito menos do meu coração.
E que os outros, eram os outros... E você sempre foi o homem pelo qual eu sonhava toda noite, o cara que eu mais pensava, o menino que mais me irritava, o único que o amava e odiava ao mesmo tempo em total sintonia.
Eu não quero te perder, mas sei que já te perdir... Mas espero que um dia eu possa te abraçar e olhar no fundo dos teus olhos e dizer: Me perdoe por tudo, eu te amo.
Enquanto esse dia não chega, vou me torturando com sua presença e tentativas de te esquecer nos braços de outros... E a vida segue..."

Por:Janaína Vieira

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Arriscando...

Vai garota! Vai com tudo. Vai com suas armas, suas botas de combate, seus medos, suas experiências, suas feridas, suas dores... Mas vá com tudo.
Eu te espero aqui pra poder ouvir toda sua experiência nessa nova aventura.
Se voltar machucada, haverá curativos, mas se voltar feliz haverá sempre esse teu lindo sorriso em tua face serena, e é disso que eu mais gosto.
Ande garota, corra, voa!.

Por: Janaína Vieira
Existem pessoas que dizem conhecer seu valor, e outras que demonstram valorização por você. Não me pergunte com quem você deve ficar.


Por: Janaína Vieira

terça-feira, 9 de agosto de 2011

AUSÊNCIA

Dizem que quando a gente se acostuma com a ausência de uma pessoa é porque ela não era tão importante assim, ou alguma atitude, distância, foi tornando aquela total necessidade de estar com a pessoa em talvez necessidade de afastamento.
Eu não quero quebrar minha cabeça pensando nisso, mas eu sei muito bem a importância daquela pessoa, mas infelizmente a segunda opção foi a que prevaleceu.
E como diz naquela música da Ana Carolina: "A vida sempre continua..."


Por: Janaína Vieira
Voltando a escrever...
\o/