Eu não queria me sentir feliz, não em um momento como esse... Mas eu acordei tão feliz, sem motivo, sem razão, sem por que. Eu não posso deixar isso passar... Eu não vou deixar!
Eu sinto saudades... Mas acho que saudades é o mínimo que eu poderia sentir. Até porque qualquer convivência por menor que seja, quando você se acostuma, é inevitável não sentir saudades. Mas uma hora passa, e você acaba se adaptando. Não porque você queria, mas porque era necessário.
Por: Janaína Vieira
domingo, 11 de setembro de 2011
Acho que existem certos sentimentos que mesmo você não sentindo mais nada, mesmo você sabendo que já passou... Indiscretamente, eles existem... São como “mini pulgas” em um carpete preto... Você não enxerga, não sente... Mas tem a sensação que há algo ali... Acho que é mais ou menos assim.
Sinto falta do teu sorriso radiante, falta de quando você tentava cantar faroeste cabloco e errava a letra toda, sinto saudades de quando cantávamos as músicas do Nando Reis, saudades das brigas, dos abraços, dos carinhos, das palavras... Eu só sinto saudades, não sinto mais nada por você, apenas saudades...
Por: Janaína Vieira
Eu não vou conseguir esquecer o rosto dele. Não porque eu não consiga ou não queira, mas a rosto dele... Ah! A o rosto dele...
Por: Janaína Vieira
Minha personalidade sofre mutações a cada milésimo de segundo.
Por: Janaína Vieira
E me perguntaram: - Porque é assim? O que você tem? Porque faz assim? Eu só soube responder: - Sei lá.
Por: Janaína Vieira
É uma mistura de dúvidas e mais dúvidas. Ás vezes tenho a certeza de quem eu sou, outrora me perguntava se eu sabia realmente quem sou... E o que prevalece é a incerteza:- Será que sou algo?