quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Meu lado homem

Eu acho esse homem que existe em mim um máximo!
Por: Janaína Vieira

Fatos da vida

Amor que te deixa tranqüilo? Pode ter certeza que não é amor, é antidepressivo.

Por: Janaína Vieira

Foi-se o amor


Peguei o maldito amor e o coloquei dentro de uma garrafa. Fui até o mar e soltei a garrafa.
Logo após gritei: - “Volta pro mar oferenda!”

Por: Janaína Vieira

Em busca da Felicidade

- Quer ser feliz?
- Sim
- Então comece o dia sorrindo e termine sem se encantar por ninguém.
- Agora entendi porque é tão difícil ser feliz hoje em dia.

Por: Janaína Vieira

Fatos da vida

Quem disse que não existe conto de fadas esqueceu o ‘Boa noite cinderela’.
Por: Janaína Vieira

Psicopata, talvez?

-Eu te amo.
- Eu não!
- Você não me ama?
-Também.
- Sua louca!

Por: Janaína Vieira

Brinquedos


- Não tem graça brincar com os sentimentos dos outros.
- Te garanto que tem mais graça do que ser o brinquedo.

Por: Janaína Vieira

Fatos da vida

Toda a noite durmo com o seu coração... de pelúcia.
Por: Janaína Vieira

Mas não passou...


Estou sentindo uma falta enorme de você e uma imensa vontade de te ligar. Mas vou dormir porque isso também passa.

Por: Janaína Vieira

Uma noite chuvosa em meu quarto escuro.


Odeio essa época de chuva. Foi em uma época dessas que terminamos.
Eu passei noites e noites chorando acompanhada de chuvas e mais chuvas.
Esse barulho de chuva só me faz recordar o barulho do meu choro intenso que eu amenizava colocando a cara no travesseiro, mas mesmo assim o som que o meu coração fazia gritando por dentro eu não conseguia diminuir.
Tantas noites assim sozinha nesse quarto.
Somente a chuva, a cama e o meu travesseiro me serviam de consolo.
Era tanta dor que eu achava que ia morrer todas as noites.
Mas eu sobrevivia sempre nos dias seguintes.
Essas coisas passam.
Sempre vai passar.
O problema é que a gente só entende isso quando já passou.

Por: Janaína Vieira