- Gosta de coisas românticas?
- Não.
- Que pena. Sou tão romântico.
- Achou um dos motivos pelo qual não me fazem gostar de você.
Por: Janaína Vieira
- Gosta de coisas românticas?
- Não.
- Que pena. Sou tão romântico.
- Achou um dos motivos pelo qual não me fazem gostar de você.
Por: Janaína Vieira
Depois de você só me envolvi com caras malucos e psicopatas. Alguns tinham sérios problemas, outros eram normais até demais. Até que criei certo magnetismo com isso. Ultimamente atraio caras assim. É até divertido, me sinto em uma novela em cada encontro com eles.
Mas não gosto de me sentir em novelas ou filmes. Não gosto de imaginar aventuras ou emoções. Eu queria tudo real, eu queria você novamente.
Hoje quero falar como foi meu dia e te contar meus planos. Quero ouvir você dizendo que seu trabalho está muito cansativo e que aquele trânsito no final da tarde estava horrível.
Quero te falar também que hoje passei em frente aquele prédio onde nos conhecemos e lembrei-me de nós, como se fosse o primeiro dia. Quero ouvir você dizer que me ama como nunca amou ninguém e que eu não preciso duvidar.
Enfim, quero sonhar.
Apago a luz e digo: boa noite, até daqui a pouco... Meu amor.
Logo após fechar meus olhos, você aparece e vai embora ao amanhecer.
Como todos os dias e todas as noites... E a cena se repete desejando o verbo acontecer.