domingo, 20 de novembro de 2011

23:08

- Gosta de coisas românticas?
- Não.
- Que pena. Sou tão romântico.
- Achou um dos motivos pelo qual não me fazem gostar de você.

Por: Janaína Vieira

22:43


Sim sou louca, psicopata e ainda escrevo. Uma vez amei também.
Não aconselharia envolver-se comigo.



Por: Janaína Vieira

Como diria Leoni: "Os outros são os outros e só."


Depois de você só me envolvi com caras malucos e psicopatas. Alguns tinham sérios problemas, outros eram normais até demais. Até que criei certo magnetismo com isso. Ultimamente atraio caras assim. É até divertido, me sinto em uma novela em cada encontro com eles.
Mas não gosto de me sentir em novelas ou filmes. Não gosto de imaginar aventuras ou emoções. Eu queria tudo real, eu queria você novamente.

Por: Janaína Vieira

Não faço mais questão de ficar em casa na frente do computador criando expectativas de que você venha falar comigo. Agora eu vou pra rua e tento te encontrar. Ao menos de longe, dentro do seu carro prata que tanto me persegue e que talvez, quem sabe, você note minha presença e no mínimo dê uma buzinada como um oi.

Por: Janaína Vieira

Sonhar, amar...


Hoje quero falar como foi meu dia e te contar meus planos. Quero ouvir você dizendo que seu trabalho está muito cansativo e que aquele trânsito no final da tarde estava horrível.
Quero te falar também que hoje passei em frente aquele prédio onde nos conhecemos e lembrei-me de nós, como se fosse o primeiro dia. Quero ouvir você dizer que me ama como nunca amou ninguém e que eu não preciso duvidar.
Enfim, quero sonhar.
Apago a luz e digo: boa noite, até daqui a pouco... Meu amor.
Logo após fechar meus olhos, você aparece e vai embora ao amanhecer.
Como todos os dias e todas as noites... E a cena se repete desejando o verbo acontecer.


Por: Janaína Vieira

sábado, 19 de novembro de 2011


Você não me faz sentir coisas extremamente alucinantes.
Mas me faz sentir coisas simples e fascinantes.
Acho que estou me apaixonando novamente.
Assim espero, até porque, depois de tanto tempo não consegui sentir nada parecido ou perto do que sinto quando estou em seus braços.
E seu olhar me prende no teu encanto misterioso e meu corpo grita desejando o teu gosto.

Por: Janaína Vieira

Eu até tento não lembrar você, mas você deixa traços em cada pessoa.
É inevitável não envolver-me com alguém e não lembrar você.
Talvez ainda sinta sua falta. Talvez é uma palavra tão estranha, assim como sua perseguição.
Acho que estou delirando.

Por: Janaína Vieira

Hoje está um dia maravilhoso, que me fez até lembrar o teu sorriso.
Como se eu não lembrasse todos os dias.

É um desejo meio louco do qual sei o que quero, sei o que desejo, sei o que venero.
Mas na verdade não sei de nada.

Por: Janaína Vieira

quinta-feira, 17 de novembro de 2011


Não que eu goste de sentir dor, mas de tanto sentir no decorrer da vida, acabei me acostumando e até criei uma certa intimidade com ela. Agora ela não me larga mais.

Por: Janaína Vieira