terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Minha prisão é você


Fiz uma pausa só pra lembrar o seu sorriso.
Acabei lembrando os nossos planos, dos nossos conflitos, das nossas brincadeiras, das nossas manias, dos nossos defeitos, dos nossos momentos.
Não consegui apertar o play novamente.
E to até hoje aqui nessa pausa.
Torturando-me com saudades e mais saudades.
O mundo lá fora está se movendo e eu estou aqui, dentro do meu quarto, presa em você.

Por: Janaína Vieira

Estados físicos da matéria do meu coração


Eu me tornei um monstro gelado.
Nem sei se o pólo norte consegue ser mais frio do que meu coração.
Na verdade, nem sei se ainda há coração.
É... Foi assim que me tornei depois de você.
Fria, amarga, de pedra.
Mas só é começar a lembrar dos nossos momentos e eu volto a ser aquela menina boba romântica e incompreensível... Você ainda mexe tanto comigo que me faz passar de um estado sólido para total ebulição.
Mas então começo a me lembrar do tanto que sofri com sua ausência. Meu orgulho consegue passar meu estado de ebulição para sólido novamente. E assim vou passando os dias.

Por: Janaína Vieira

Meu defeito perfeito.


Você não era nada perfeito. Perfeição perto de você? Nossa! Passava longe.
Mas eu não me importava. Acho até que foi isso que tanto me atraiu em você: - IMPERFEIÇÃO.
Aquele seu jeito menino com homem confuso que muita das vezes o seu lado menino era muito mais homem do que seu lado adulto. Mas eu amava tudo isso.
Eram tantos defeitos que eu chegava a perder as contas, mas ainda assim era fascinada em cada defeito desses. Eu me sentia estranha em gostar tanto de coisas defeituosas, mas eu me sentia tão única admirando cada uma dessas coisas em você. Como era fantástico ver seus defeitos se consertando. Em compensação tuas qualidades por serem raras, eram únicas. E isso também me bastava. Até porque independente dos teus erros e das tuas qualidades, eu amava mesmo era você. E amava muito.

Por: Janaína Vieira

Mentiras e mentiras

Eu poderia continuar dizendo todos os dias que já te esqueci.
Mas ultimamente to cansada de mentiras. Entende?

Por: Janaína Vieira

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Revolta

A partir de hoje só vou ligar pro que me convém. O resto é resto e que se foda.
Basta! Até porque quem precisa de restos pra ser feliz?

Por: Janaína Vieira

domingo, 4 de dezembro de 2011

Esse Signo...

"No amor, Marte envia sinais de tensão."
Marte vai pro buraco negro junto cm essa porra de amor.
Acho que escreveram errado no lugar de tensão era tesão.
Agora deu pro meu signo falar de amor também, tenha dó.
E eu achando que ele me conhecia bem. Tudo mentira!

Por: Janaína Vieira

Transformação boa ou ruim?


Pega suas poesias e suas declarações de amor e jogue-as nessa cama.
Mas vem junto também. Não precisa vir de corpo e alma, corpo já basta!
Na verdade seu corpo é mais bonito do que essa papelada toda que você escreveu pra mim.
O que você mais queria era me fazer feliz? Então, vai ficar aí só me olhando mesmo?
Faça-me feliz e vamos brincar logo, antes que eu desista e vá procurar a felicidade em outra esquina.
Menino bobo, não precisa me olhar com tanto medo. Eu não mordo... dependendo da região.(risos)
Imagina que eu sou um sanduíche que você ama. Estou pronto já. E agora o que está faltando?
(Ele me olhou com uma cara de morto de fome)... Isso mesmo! Garoto esperto!
Depois dessa noite me considero um X-Tudão! No dia seguinte abusei do menino.
Veja só no que me tornei. Ah! Vida, vida...

Por: Janaína Vieira

Revolta

Se eu correr algum dia atrás de um homem, é porque ele foi muito bom na cama.
Pode ter certeza disso!

Por: Janaína Vieira

Sexo

- Garota você é neurótica, tem sérios distúrbios, é problemática, escreve coisas absurdas e não fecha essa boca nem por um minuto!
Mas você ADORA essa garota neurótica que tem sérios distúrbios, que é problemática e escreve coisas absurdas quando essa boquinha aqui oh, está ocupada em você por vários minutos. Não é mesmo?
- Não precisa falar nada, seu silêncio é um total SIM.
Fique tranqüilo, eu também gosto.
Ele ficou me olhando por tanto tempo e logo após disse que estava apaixonado por mim.
Foi aí que eu cheguei a tal conclusão:
(A partir de hoje só romantismo. Fui fria e o cara se apaixonou!
Está brincando com a minha cara Deus?)
- Oh!Oh!Oh!Oh! Céus! Como isso é bom! Meu Deus!

Por: Janaína Vieira

Ambiguidade

Não vem com essas mãos meladas de romantismo pra cima de mim!
Se for pra vir com mãos meladas que seja de outra coisa meu bem.

Por: Janaína Vieira