É tudo tão novo pra mim, parece que nunca me senti assim antes.
Na verdade me senti, há muito tempo. E você conseguiu me trazer de volta.
E me faz tão bem, tão bem, tão bem! Mesmo sendo boba, idiota, romântica, retardada... Me sinto feliz ao seu lado! Fim! Isso tudo é meloso demais, e daí? Não me importo!
Agora sim... Agora sim encontrei.
- É ESSE, SÓ ESSE !!!
Por: Janaína Vieira
segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
domingo, 18 de dezembro de 2011
Ogro!
Agora eu sei por que eu jamais poderia sentir alguma coisa por você além do prazer carnal que me proporcionava, porque além de dramático você é estúpido. É sujo por dentro! É um ogro com disfarce de tesão.
Por: Janaína Vieira
Por: Janaína Vieira
Agradecimento de uma LOUCA
E eu queria depois te agradecer por ter mostrado as garrinhas. Foi mais cedo do que eu esperava. Muito obrigada, ser estúpido!
Por: Janaína Vieira
Por: Janaína Vieira
Erros, orgulho, saudades...
Não vou dizer que é fácil ir te abraçar e falar com você como se nada tivesse acontecido. De fato, não é nada fácil. Sei que ainda há uma grande mágoa em você e não são desculpas e nem tempo que apagará os meus erros. Mas por mais difícil que seja toda essa nossa situação, eu não posso mais te ver e fingir que não te conheço. Não posso! Não quero!
Eu sei que no fundo desse teu orgulho, ainda assim com todas as minhas falhas cometidas, eu sei que há uma parte em você que também se sente assim. Não vou forçar barra, longe de mim! Mas não posso deixar alguém tão importante passar despercebido na minha vida. Eu estou em uma briga intensa com meu orgulho, e por mais que você diga que eu NÃO me importo, eu queria que você tirasse esse NÃO de tal afirmação. Foi bom abraçar você novamente, foi muito bom. Quero que saiba que sinto MUITO a sua falta, mas tudo nós não temos.
Por: Janaína Vieira
Eu sei que no fundo desse teu orgulho, ainda assim com todas as minhas falhas cometidas, eu sei que há uma parte em você que também se sente assim. Não vou forçar barra, longe de mim! Mas não posso deixar alguém tão importante passar despercebido na minha vida. Eu estou em uma briga intensa com meu orgulho, e por mais que você diga que eu NÃO me importo, eu queria que você tirasse esse NÃO de tal afirmação. Foi bom abraçar você novamente, foi muito bom. Quero que saiba que sinto MUITO a sua falta, mas tudo nós não temos.
Por: Janaína Vieira
Tesão fica!
Perco tudo, mas o tesão não!
Porque homem vai e volta, tesão fica pro próximo!
Por: Janaína Vieira
Porque homem vai e volta, tesão fica pro próximo!
Por: Janaína Vieira
Problema inútil!
- Quais são os teus problemas guria?
- Pra que você quer saber? Você é o Sr. Solução?
- Não! Quero saber porque você é maluca!
- Ahhhhhh... E você é um dos meus problemas. E quer saber também uma solução? Você sumir da minha vida.
Por: Janaína Vieira
- Pra que você quer saber? Você é o Sr. Solução?
- Não! Quero saber porque você é maluca!
- Ahhhhhh... E você é um dos meus problemas. E quer saber também uma solução? Você sumir da minha vida.
Por: Janaína Vieira
Achei o tratamento!
- Sua louca! Vai procurar um tratamento!
- Ok, ok! Pedido aceito! Nossa relação acabou aqui, tudo bem querido?
- Mas eu pedi pra você ir se tratar, isso não quer dizer que eu queria que você terminasse comigo.
- Mas meu querido (maldito), esse é o tratamento. Seu pedido está feito. Agora suma da minha vista!
Por: Janaína Vieira
- Ok, ok! Pedido aceito! Nossa relação acabou aqui, tudo bem querido?
- Mas eu pedi pra você ir se tratar, isso não quer dizer que eu queria que você terminasse comigo.
- Mas meu querido (maldito), esse é o tratamento. Seu pedido está feito. Agora suma da minha vista!
Por: Janaína Vieira
"SUA LOUCA"...
E ele me chamou de louca. Eu não pude discordar afinal, ter agüentando ele por esse tempo todo só podia ser louca mesmo.
Por: Janaína Vieira
Por: Janaína Vieira
!
O ministério da saúde adverte: "Raiva, impaciência, saudades, conflitos amorosos, passado, lembranças, histórias mal terminadas e amores não esquecidos podem causar câncer." Alguém prepara minha cova que eu já estou em fase terminal.
Por: Janaína Vieira
Por: Janaína Vieira
Quem sabe...
Odeio ciúmes, e eles me perseguem!
Odeio amor, e ele me persegue!
Odeio compromisso, e ele me persegue!
Odeio homens românticos, e eles me perseguem!
Cheguei então à conclusão de que a partir de hoje vou odiar quem NÃO sente ciúmes, quem NÃO consegue amar, quem NÃO quer compromisso e odiar homens que NÃO são românticos. Quem sabe assim esses também não acabam me perseguindo.
Por: Janaína Vieira
Odeio amor, e ele me persegue!
Odeio compromisso, e ele me persegue!
Odeio homens românticos, e eles me perseguem!
Cheguei então à conclusão de que a partir de hoje vou odiar quem NÃO sente ciúmes, quem NÃO consegue amar, quem NÃO quer compromisso e odiar homens que NÃO são românticos. Quem sabe assim esses também não acabam me perseguindo.
Por: Janaína Vieira
Assinar:
Postagens (Atom)