
Pela janela eu olhava aquela linda moça. Todo dia ela estava ali, passando à frente dos meus olhos com seu rapaz...
Mesmo inconformado com tal imagem avistada, eu admirava sua beleza.
Ela estava ali, todos os dias... no mesmo horário. Eu analisava cada minúscula parte de seu corpo esguio.
Ela sempre distraída, não percebia meus olhares. Certo dia no mesmo horário, eu estava ali esperando ela passar... E então a vejo com o rosto coberto de lágrimas, ela olhou para mim e veio em minha direção. Sai da janela e fui consolá-la.
Ela sorriu para mim... Eu não entendia tal expressão, mas de qualquer forma aquilo tocou em meu coração. Foi então que eu percebi que suas lágrimas eram de felicidade e seus olhos brilhavam como constelação. Olhando para mim, ela me disse em um tom delicado e doce que havia deixado o rapaz, pois meus olhares a ela todos os dias, fizeram ela se apaixonar loucamente por mim.
Eu achei que estava sendo discreto e que ela nunca havia sequer me notado ali atrás da janela... Pois me enganei.
Naquele exato momento após ouvir aquelas palavras doce como mel, daquela boca que eu tanto desejava... Loucamente a beijei.
O galo do vizinho começou a cantar... Despertei do meu sonho. Já estava quase na hora daquela linda moça passar... Fui até a janela e lá estava ela, passando com seu rapaz...
Por: Janaína Vieira
Mesmo que seja clichê pensar que era um sonho, até em referência ao título, gostei da forma como o "doce" do texto foi entregue. Acelerando um pouco o ritmo e mantendo certo suspense até o final, verdadeiramente como ocorrem nos sonhos.
ResponderExcluirParabéns linda! Até breve..