Eu não gosto de nada comum, nunca me atraiu e acho que nunca vai me atrair. Queria ter nascido homem, mas não sou alguém que se dá muito bem com a sorte. Não sei fazer nada de bom, além de arrancar belos sorrisos. Descobri que faço algo bom, que menos da metade da metade das pessoas fazem. Talvez eu seja uma psicopata ou quem sabe um ser humano... acredito mais na primeira hipótese. Eu gosto do bizarro, do sincero, do simples... Seria capaz de existir algo que junta esses três elementos: “Bizarro, sincero e simples”? Ah! Cadê as boas gargalhadas, estamos no século XXI. Não acredito no amor, exceto dos pais. Não porque sofri por amor ou coisa do tipo, é porque todo mundo quando está amando, se torna escravo do outro e ainda é capaz de dizer que amar é bom. Bom mesmo, bem longe de mim! Eu não nasci pra isso, eu gosto do estrago e não me envergonho do que eu faço, com quem faço, se é que eu faço, mas afinal... Fazer o quê? Simplesmente fazer a vida, os momentos, os registros... Não importa a maneira de como você começa ou termina dizendo quem é você, mas sim, quem é você... Mesmo que seja alguém sem lógica, incompreensível a tudo e a todos... Sempre vai haver alguém capaz de te superar e vai te entender, por mais estranho que você seja.
Por: Janaína Vieira
quarta-feira, 20 de abril de 2011
quinta-feira, 14 de abril de 2011
quinta-feira, 7 de abril de 2011
sábado, 2 de abril de 2011

Se você ama alguém tenha total certeza de que você a ama realmente.
Não esteja com uma pessoa apenas por medo da solidão, ou por falta de alguém nos seus dias, falta de alguém que te ame.
Você pode machucar várias pessoas com atitudes pequenas, não faça da sua vida um caos nem da vida de outra pessoa.
Se não quer se apaixonar, se envolver, se entregar... deixe tudo bem claro em ambas as partes.
Você pode envolver-se com qualquer pessoa, a questão é que não temos garantias que ninguém poderá se apaixonar, mas podemos evitar uma futura desilusão.
Quando você sentir que está começando a ficar tudo mais intenso do que poderia ser, caia fora! Ninguém é obrigado a casar com ninguém, nem assumir nenhum compromisso, mas se não quer que nada disso aconteça, não dê esperanças desnecessárias. Na vida temos tempo pra tudo, se você faz uma pessoa se apaixonar por você sem você ter a intenção de ama - lá você está tirando ela de alguém que a poderia amar verdadeiramente. Não iluda ninguém, não crie expectativas em cima das pessoas e nem dê motivos para que criem expectativas em você. Não deixe ser dominado por ninguém e nem domine ninguém, a não ser que ambos queiram.
Existe opção pra tudo, alguns gostam do romantismo, outros da sacanagem, outros dos dois... O bom disso é saber que mesmo que não tenha dado certo com aquela pessoa, existe alguém que vai dá certo com ela, e existe outra pessoa que também dará certo com você ou outras. Não é preciso fazer tudo perfeito, não somos perfeitos.
É preciso viver, seja na maneira que for, mas viver intensamente cada momento.
Pois no final dessa aventura toda, o que sempre fica são os bons momentos.
Por: Janaína Vieira
Assinar:
Postagens (Atom)