
Em um lugar chamado Sonho morava algumas pessoas de diversos tipos. Lá existiam também muitos medos, frustrações... São poucas as pessoas que consegue continuar nesse lugar, é até possível contar nos dedos.
Sonho é um lugar lindo, tem de tudo e mais um pouco... Aqui nada é impossível.
Bem aqui ao lado, tem um Sol maravilhoso e essa vista de frente pra praia é perfeita... Veja só! Tem um homem ali brincando com seus filhos... Logo depois, virando à direita, vejo uma tela de cinema... O filme está ótimo... Acho que conheço esses atores. A minha esquerda, vejo um casal de velhinhos... Como são lindos! Eles estão tomando sorvete... É uma cena divertida... Olham quantos sorrisos eles arrancam de cada um que passa por aqui. Acho que eles já estão aqui há muito tempo... Olho para trás, escuto choros e alguém saindo correndo... indo embora do Sonho. Não reconheci o rosto. Volto a olhar para frente e continuo seguindo meu caminho, com tamanha frustração, eu queria saber quem era aquela pessoa... Olha! Vejo alguém novo aqui no Sonho... Mas quem será essa pessoa... Parece-me bem familiar... Analisando melhor, acabei descobrindo que essa pessoa é VOCÊ MESMO! E analisando mais um pouco percebo que foi o seu passado que saiu correndo minutos atrás deste mesmo lugar... Eu sabia que nada ia embora daqui... Apenas o passado, os medos e frustrações... Esses sim, já estavam passando da hora de irem embora. Todos somos capazes de entrar nesse lugar maravilhoso chamado SONHO... Sem exceção. Os únicos que não podem e não devem entrar aqui são seus medos, frustrações... E principalmente seu passado... Para todos que estão acompanhando essa viagem nesse lugar maravilhoso, quero deixar uma mensagem:
- Mande embora todos os seus medos. Deixe seu passado no passado, seja ele bom ou ruim. Nesse lugar chamado Sonho só pode entrar você e seu futuro que logo será seu agora. O Sonho é um lugar para todos e para tudo, nada aqui é impossível... Se for pra ficar, que fique o desejo de sonhar... Se for pra ir embora que seja o medo de não conseguir seguir adiante... Mais uma coisa! Lembra do Sol, praia e o homem brincando com seus filhos? Então... Já sabe onde me encontrar...
Por: Janaína Vieira
Nenhum comentário:
Postar um comentário