domingo, 9 de outubro de 2011

p/: M.P.F ♥


Nunca pensei que fosse doer tanto assim dizer adeus a quem mais amei nessa vida. O pior é saber que tudo isso é por minha própria vontade.
Mas foi necessário, e que a partir de hoje, fique apenas o que há de bom em você, em mim, em nós. E que fique em um passado maravilhoso, mas que não faça mais parte do meu presente e não venha prejudicar o meu futuro.
Nunca vou me esquecer e nem deixar que alguém ocupe aqueles detalhes que só perteceram a mim e a você. Nunca vou deixar alguém ocupar o verdadeiro significado das músicas do Nando Reis. Nunca vou deixar alguém apagar nossos momentos. Nunca vou me esquecer das nossas risadas e nem quero fazer questão de esquecer das nossas brigas. Nunca vou deixar alguém colocar em nossos lugares outros toques, outros olhares. Nunca vou permitir alguém ocupar o mesmo espaço que você ocupou um dia. E Jamais vou esquecer de você.
E saiba que o que você me deu não foi muito pouco ou quase nada, até porque agora eu sei por onde você andava enquanto eu te procurava.

Por: Janaína Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário